Vazamento revela AMD Combat Crate, kit com CPU Ryzen, GPU RX 580 e placa-mãe

Um novo vazamento indicou que a AMD está planejando enviar ao mercado um novo produto chamado AMD Combat Crate, um kit completo com processador Ryzen, placa-mãe e placa de vídeo Radeon.

De acordo com o site Videocardz, o primeiro Combat Crate foi produzido em conjunto com a MSI, mas há a possibilidade de outros modelos do kit serem feitos em conjunto com outras fabricantes. Esse modelo em parceria com a MSI conta com processador Ryzen 5 1600 ou Ryzen 7 1700, junto com uma placa-mãe MSI B350 Tomahawk e placa de vídeo MSI Radeon RX 580 Armor 8GB OC.

ANÁLISE: AMD Ryzen 7 2700X - "Refinamentos tornam esse um das mais rápidas CPUs para aplicações profissionais"

A embalagem do produto diz: "com um processador Ryzen extremamente rápido, gráficos RX poderosos suportados pelo revolucionário Radeon Software Adrenalin Edition e uma placa-mãe MSI pronta para uso, o AMD Combat Crate é o arsenal definitivo para os gamers". O preço do kit ainda não foi revelado, mas esperamos saber mais informações do novo produto da AMD em breve. 

Os novos processadores Ryzen da segunda geração foram lançados recentemente, por isso o novo kit Combat Crate da AMD pode ser uma estratégia para a empresa vender os modelos Ryzen da primeira geração. Além disso, também é uma maneira da AMD vender placas Radeon para gamers a um custo mais acessível com o kit, já que as placas têm ficado mais caras no mercado devido à procura por mineradores.

- Continua após a publicidade -

AMD explica por que não lançou o Ryzen 7 2800X

Fonte: VideoCardZ
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.