Valve adquire Campo Santo, estúdio responsável por Firewatch

A Valve adquiriu o estúdio de desenvolvimento de games Campo Santo, responsável pelo jogo Firewatch. A empresa Campo Santo confirmou a negociação em seu blog oficial nesse fim de semana.

Análise Firewatch

De acordo com o post, eles (Campo Santo) adoram fazer videogames e “encontraram um grupo de pessoas que, em sua essência, se sentem da mesma forma sobre o trabalho que fazem” na Valve. O estúdio de 12 pessoas será transferido para a sede da Valve em Seattle.

O estúdio também diz que vai continuar a produção do título In The Valley of Gods, seu próximo jogo. A equipe também confirmou ao site Polygon que o jogo não se tornará um exclusivo para PC como consequência da compra da Valve. Como responsáveis por Firewatch, o Campo Santo vai continuar apoiando o jogo e lançando o "The Quarterly Review".

Via:
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.