BFG Technologies encerra suas operações

Depois de ter anunciado em maio o fim de suas operações no segmento de placas de vídeos, a BFG Technologies divulgou uma nota aos seus clientes onde sugere estar definitivamente se retirando do mercado de hardware.

A notícia pegou muitos clientes de surpresa e vÁrios deles alegaram que nem mesmo os equipamentos com defeitos foram trocados por outros novos, ou mesmo sequer foram consertados. Pelo contrÁrio, os produtos foram devolvidos com a seguinte carta de aviso:

"A BFG Technologies, Inc. comunica aos seus clientes que estÁ encerramento e liquidando seus negócios. Infelizmente, o nosso principal fornecedor não estÁ mais apoiando o nosso negócio. Como resultado, estamos retornando a sua placa grÁfica sem ser capaz de reparÁ-la. Pedimos desculpas pelo inconveniente."

Embora não tenha enviado uma nota oficial para a imprensa, conclui-se que a companhia estÁ definitivamente dando adeus ao mercado de hardware.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.