Índice do Artigo

PC Games

Chuwi anuncia mini PC HiGame com Intel i7-8709G e RX Vega M

A fabricante Chuwi anunciou seu mini PC HiGame equipado com processador Intel Core i7-8709G de 8ª geração. O desktop também conta com chip Radeon RX Vega M, da AMD, estando CPU e GPU integradas com memória de largura de banda HBM2 de 4GB.

O mini PC HiGame possui dimensões 173 x 158 x 73mm, e é equipado com memória DDR4 de 8GB (2x DDR4 SO-DIMM), SSD de 256GB e espaço para expansão adicional de armazenamento. Os usuários podem colocar uma unidade M.2 22 × 42/80 que suportam SSDs SATA ou PCIe x4, assim como SSDs ou HDDs padrão de 2,5″ SATA3 Gbps.

Para as conectividades externas, o mini PC possui cinco portas USB 3.0 e uma USB-C com Thunderbolt 3. Essa conexão pode ser usada até mesmo por usuários que pretendem adicionar uma GPU externa. O PC também conta com HDMI 2.0 e Display Port 1.3, com suporte a displays 4K UHD. 


A Chuwi pretende lançar o modelo pela plataforma Indiegogo em breve. Quem se interessou pelo mini PC HiGame pode acessar este link para receber desconto de até 38% no produto.

Via: Eteknnix

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções