Intel anuncia edição de 2018 do Intel Extreme Masters em parceria com HyperX

A Intel anunciou a edição de 2018 do Intel Extreme Masters (IEM), sendo o sexto ano consecutivo que o evento acontece em parceria com a HyperX, divisão de alto desempenho da Kingston.

Essa é a 13ª temporada da competição, e a HyperX vai fornecer todos equipamentos de periféricos e de memória. Os produtos HyperX, incluindo fones de ouvido, teclados, mouse, mouse pads e memória para PC, serão usados ​​pelos jogadores durante o evento.

Página oficial Intel Extreme Masters

Para quem não conhece, o IEM é um evento que reúne os melhores times e jogadores de e-Sports do mundo, promovendo um circuito de torneios com jogadores qualificados para o IEM World Championship. A edição vai contar com 16 times de CS:GO  para disputar a supremacia do torneio e levar uma premiação de US$ 250.000.

- Continua após a publicidade -

O Intel Extreme Masters de 2018 acontece em Sydney, Austrália, nos dias 4, 5 e 6 de maio. Os ingressos já estão disponíveis para compra neste link.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.