Índice do Artigo

PC Games

Marca Colorful anuncia entrada no mercado brasileiro de SSDs

A marca chinesa Colorful anunciou sua entrada no mercado brasileiro de SSDs. A participação no país vai acontecer por meio de uma parceria com a Oderço Distribuidora. Para quem não conhece a marca, a Colorful possui uma linha de produtos composta por placas mãe, soluções VR, AIO, HIFI, mouses, teclados, fontes, gabinetes, placas de vídeo e SSDs.

Preço das NAND Flash continuarão caindo graças ao excesso de oferta

A Colorful apresentou três 3 linhas de SSDs para estrearem no mercado brasileiro, sendo elas:
SL300: modelos de 128GB e 160GB (SATA III)
SL500: modelos de 240GB a 1TB (SATA III)
CN600: Até 240GB (M2.NVM)


Modelo SL300 e SL500    


 Modelo CN600 

Os SSDs possuem PCB banhado a ouro,componente que oferece maior durabilidade para produtos eletrônicos. As vendas dos SSDs Colorful começam oficialmente em maio através dos principais revendedores. 

Colorful pretende vender 3 milhões de placas-mãe mundialmente em 2018

Em 2018 a divisão Colorful SSDs já vendeu mais de 220 mil unidades de seus produtos no mercado global, ocupando atualmente o segundo lugar em market share na China. Para visitar a página de SSDs da Colorful acesse este link.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções