Marca Colorful anuncia entrada no mercado brasileiro de SSDs

A marca chinesa Colorful anunciou sua entrada no mercado brasileiro de SSDs. A participação no país vai acontecer por meio de uma parceria com a Oderço Distribuidora. Para quem não conhece a marca, a Colorful possui uma linha de produtos composta por placas mãe, soluções VR, AIO, HIFI, mouses, teclados, fontes, gabinetes, placas de vídeo e SSDs.

Preço das NAND Flash continuarão caindo graças ao excesso de oferta

A Colorful apresentou três 3 linhas de SSDs para estrearem no mercado brasileiro, sendo elas:
- SL300: modelos de 128GB e 160GB (SATA III)
- SL500: modelos de 240GB a 1TB (SATA III)
- CN600: Até 240GB (M2.NVM)


Modelo SL300 e SL500    


 Modelo CN600 

- Continua após a publicidade -

Os SSDs possuem PCB banhado a ouro,componente que oferece maior durabilidade para produtos eletrônicos. As vendas dos SSDs Colorful começam oficialmente em maio através dos principais revendedores. 

Colorful pretende vender 3 milhões de placas-mãe mundialmente em 2018

Em 2018 a divisão Colorful SSDs já vendeu mais de 220 mil unidades de seus produtos no mercado global, ocupando atualmente o segundo lugar em market share na China. Para visitar a página de SSDs da Colorful acesse este link.

Tags
SSD
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.