Diretor de Deadpool 2, David Leitch deve assumir filme de The Division

Enquanto a Ubisoft está quase lançando The Division 2, a adaptação cinematográfica do primeiro game ainda não saiu do papel. De acordo com informações da VarietyDavid Leitch, responsável por Deadpool 2, deve assumir a direção do longa-metragem anunciado em 2016.

Análise - The Division

O filme será estrelado por Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain, que também serão co-produtores da obra. Originalmente, Stephen Gaghan era o dono da vaga de diretor, mas acabou deixando o projeto recentemente.

A maior experiência cinematográfica de Leitch com jogos foi sua participação como ator na adaptação de King of Fighters para as telonas, feita em 2010. Felizmente, ele possui trabalhos mais significativos como diretor.

- Continua após a publicidade -

Além de ser responsável por Deadpool 2, David Leitch trabalhou em filmes de ação conceituados, como John Wick, estrelado por Keanu Reeves, e Atômica, com Charlize Theron.

O filme de The Division deve trazer uma história similar ao que temos no game, com Nova York sendo devastada por um vírus. A Ubisoft ainda não anunciou uma data de lançamento para o longa-metragem.

The Division foi lançado em 2016 para PC, PS4 e Xbox One. A sequência do game será apresentada durante a E3 2018. 

Via: Variety
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.