PUBG pode receber mapas ainda maiores, conta criador do game

Enquanto trabalha na implementação de um mapa 4 vezes menor que os já existentes no game, o criador de PUBGBrendan Greene (conhecido online como PlayerUnknown), já admite a possibilidade de lançar cenários mais extensos no futuro.

No momento, o jogo tem dois mapas com tamanho de 8x8km (Erangel e Miramar) e está prestes a receber uma alternativa de 4x4km (codinome Savage).

"Nós queremos continuar adicionando esses campos de batalha. Nós agora sabemos que o [formato] 4x4 funciona bem para um battle royale menor – talvez nós trabalharemos no futuro em mais mapas 4x4, [enquanto] mantemos essas duas escalas de mapas e quem sabe até fazendo mapas maiores. A ideia geral é experimentar com o modo de jogo e ver o que funciona bem".
- Brendan Greene, criador de PUBG

Antes disso, porém, a PUBG Corp. ainda irá adicionar um novo mapa no formato 8x8 para o game em 2018. Sabe-se que ele terá cenários bastante variados, incluindo montanhas cobertas por neve e até praias.

Até ele ficar pronto, os desenvolvedores já terão lançado o Savage, mapa 4x4 que acabou de passar pela sua segunda fase de testes fechados nos computadores. A empresa está trabalhando para adicionar um sistema de cavernas subterrâneas para o cenário.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.