Agony será lançado em 29 de maio no PC e consoles; Confira o novo trailer

A produtora independente Madmind Studio anunciou que o jogo de terror Agony será lançado em 29 de maio no PC, PS4 e Xbox One. O jogo era esperado para o final de março, mas o estúdio confirmou em um novo trailer a data de chegada e início da pré-venda do game.

Feito na Unreal Engine 4, Agony coloca o jogador no lugar de uma alma que vai para o inferno e quer escapar de lá de alguma forma. Para isso, é necessário enfrentar demônios e todo o ambiente hostil ao seu redor.

Apesar de ser um estúdio independente, a Madmind conta com uma equipe de desenvolvedores experientes e que trabalharam em projetos como The Witcher 3, The Division e Sniper: Ghost Warrior 2. Atualmente, o time conta com apenas 9 pessoas, mas o resultado de seu trabalho chama a atenção.

Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodar Agony no PC, retirados da página da Steam do game.

Agony | Requisitos Mínimos
SO: Windows 7 / 8 / 10
Processador: Intel Core i3 3.2 GHz, AMD Phenom II X4 955 - 4 Core, 3.2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Radeon R9 280 ou Nvidia GeForce GTX 660
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 17 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Agony | Requisitos Recomendados
SO: Windows 7 / 8 /10
Processador: Intel Core i5-8400, AMD Ryzen 5 1600
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Radeon RX 580 ou Nvidia GeForce GTX 1060 6GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 17 GB de espaço disponível 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.