Índice do Artigo

PC Games

Gigabyte lança placas-mãe Aorus Z370 com memória Intel Optane embutida

A Gigabyte lançou novas versões de suas placas-mãe Aorus Z370, que desta vez chegam com o diferencial de terem 32GB de memória Intel Optane embutidas. No total, são 4 modelos repaginados, que chegam com suporte total para a tecnologia Intel Rapid Storage (RST).

Site oficial: Gigabyte e memórias Intel Optane

As novas peças de hardware têm como principal vantagem a capacidade de servir como um poderoso cache para o armazenamento do sistema, o que é especialmente útil para quem não possui um SSD.

Baseada em 3D Xpoint, tecnologia Intel Optane traz velocidades de SSD mesmo com HD

“A Gigabyte continua a se esforçar para refinar a experiência de usuário e maximizar o desempenho para os gamers. Muitos gamers usam SSDs apenas para a instalação do sistema operacional e HDs de alta capacidade para armazenamento de dados. As placas-mãe exclusivas da Gigabyte com memória Intel Optane de 32GB embutida permitem que os usuários utilizem a mais recente tecnologia Intel RST para um acesso mais responsivo de dados mesmo em unidades que servem apenas para armazenamento”.
– Jackson Hsu, diretor de placas-mãe da Gigabyte

A promessa da Intel e da Gigabyte é de que as memórias Intel Optane permitem que um HD alcance as velocidades e escrita e de leitura de um SSD. A fabricante da linha Aorus ainda destaca a tecnologia Gigabyte Ultra Durable, que traz melhor estabilidade e durabilidade ao sistema.

Confira abaixo os modelos dessa nova linha:
Z370 Aorus Gaming 7-OP
Z370 Aorus Ultra Gaming WiFi-OP
Z370 Aorus Ultra Gaming 2.0-OP
Z370 HD3-OP

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções