Brasileiro vai disputar final da Copa do Mundo de Just Dance em Paris

O brasileiro Tiago “Viagonce” Silva foi vencedor da etapa São Paulo do último Just Dance Tour e agora irá disputar o terceiro título da competição para o Brasil em Paris, França. Participaram das fases eliminatórias 18 países e regiões, e apenas os melhores jogadores foram selecionados para a quarta edição do Just Dance World Cup.

Site oficial Just Dance World Cup

O Brasil sempre entra nas competições de Just Dance como um dos favoritos, não só pelo histórico na competição, mas pelo engajamento da comunidade", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Tiago “Viagonce” Silva vai disputar o terceiro título da competição para o Brasil, que já tem um bicampeonato conquistado por Diegho San. A competição acontece neste sábado, 21 de abril, às 10h (horário de Brasília), no Webedia eSports Arena.

Para quem quiser acompanhar:
O Just Dance World Cup será transmitido ao vivo e em português pelo Facebook e canal da Ubisoft Brasil no YouTube a partir da 13h desse sábado. 

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.