Pichau confirma participação na BGS 2018 com produtos, sorteios e influencers

Pichau Informática confirmou sua participação na BGS 2018, será a primeira vez que a loja marca presença no evento. Os visitantes poderão testar os produtos expostos no estande da Pichau, além de renovar periféricos e PCs. A Pichau vai disponibilizar para venda produtos gamers como computadores, consoles, acessórios e jogos novos.

Link para compra de ingressos BGS 2018

A loja vai contar com um estande de 150 m², alem de prometer muitas novidades para os jogadores como campeonatos de e-Sports, atividades com influenciadores digitais e sorteios. A BGS 2018 acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Vamos estrear na Brasil Game Show com tudo o que os gamers esperam em termos de produtos e atrações. Faremos promoções e sorteios, teremos atividades com influenciadores e ainda haverá uma grande área free-to-play para que os visitantes experimentem e se divirtam com nossos lançamentos, produtos de realidade virtual e as linhas de computadores RTB e Pichau Gaming, o nosso carro-chefe”, disse Hudson Schmidt, diretor de Marketing da Pichau Informática.

Entre as atrações internacionais, já estão confirmados nomes como Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta. A BGS 2018 também vai trazer os jogadores brasileiros de CS:GO Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.