Samsung atualiza notebooks Odyssey com GeForce GTX 1060

A Samsung atualizou sua linha de notebooks gaming Odyssey com a placa de vídeo GeForce GTX 1060 da Nvidia. Os jogadores agora têm a opção de configuração com processador quad-core Intel Core i7 de 7ª geração, GTX 1060 com 6GB de memória dedicada, 16GB de RAM DDR4 (expansíveis até 32GB) e 1TB de HD. 

No ano passado, analisamos o Samsung Odyssey com GeForce GTX 1050:

O notebook conta com design Hexaflow localizado no painel inferior, uma solução de ventilação para manter a circulação de ar impedindo superaquecimentos. Também é possível acessar os slots para expandir a memória RAM de um jeito bem simples. A tela de 15,6 polegadas traz resolução Full HD com tecnologia HDR, que entrega uma visualização melhor, com alta gama de cores, mais brilho e amplo ângulo de visão. O que também contribui é o tratamento antirreflexo, melhorando o conforto durante as partidas, independente se o jogador estiver em um ambiente aberto ou fechado.

Link de compra Samsung Odyssey

O design traz uma pegada característica, com visual sofisticado e marcante da linha Odyssey. O acabamento fosco na cor preta ainda conta com o teclado retroiluminado e detalhes em LED, que podem ser ativados ou não.

- Continua após a publicidade -

O novo Odyssey oferece o suporte ao Samsung Concierge1, serviço personalizado e exclusivo da marca que oferece uma experiência premium de pós-venda, com atendimento especializado 24 horas, configuração remota do equipamento e dicas de uso do notebook.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.