Índice do Artigo

AMD

PowerColor mostra protótipo da AMD RX Vega Nano; Veja imagens

A fabricante de placas de vídeo PowerColor mostrou hoje em Munique, na Alemanha, um protótipo customizado da RX Vega Nano, apresentada pela AMD em julho do ano passado.

A versão apresentada pela PowerColor traz alterações no design, incluindo a ausência do símbolo brilhante da Radeon na lateral e o corpo em preto, ao invés do cinza metálico do modelo original, que lembra a RX Vega 64 Limited Edition. 

Outra mudança vista nas imagens foi a adição de mais uma conexão de seis pinos para alimentação. A versão apresentada pela AMD na SIGGRAPH 2017 contava apenas com uma conexão de oito pinos.

Até o momento, não temos mais informações sobre a placa de vídeo mostrada pela PowerColor. A empresa não revelou especificações ou se o protótipo chegará no mercado futuramente.

A AMD também não comentou sobre o assunto. No momento, a companhia está ocupada com a chegada dos processadores Ryzen 2000 no mercado.

YouTube video

Via: TechPoweUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções