G.Skill anuncia memórias Trident Z RGB e Sniper X mais rápidas para plataforma AMD Ryzen 2000

A fabricante de memórias G.Skill atualizou o seu lineup para atender a chegada da plataforma Ryzen 2000 da AMD. A companhia atualizou as especificações das memórias Trident Z RGB e Sniper X, trazendo modelos mais rápidos para trabalhar com as placas-mãe X470, que começam a chegar hoje ao mercado.

Os novos kits começam com as memórias Trident Z RGB  DDR4 de 3200MHz de até 32GB (2x16GB), indo até módulos de 16GB com frequência 3600MHz de 16GB, com latência de 18-22-22-42.

Já as memórias Sniper X para a nova plataforma da AMD contam com pentes de 16GB com 3400MHz, ou modelos mais rápidos de mesma capacidade, com frequência 3466MHz e latência 18-18-18-38. Todos as novas memórias vêm com tensão de 1.35V.

Para quem se interessa na aparência, as memórias Trindent Z trazem um design com foco nas cores e luzes RGB, enquanto os modelos da linha Sniper X contam com um visual mais simples e com detalhes camuflados na parte de cima.

As novas memórias da G.Skill começam a chegar ao mercado ainda este mês. Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.

- Continua após a publicidade -

Via: Guru3D
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.