Nubia Red Magic é o smartphone gamer da ZTE com LED colorido na traseira

A fabricante de smartphone Nubia, da chinesa ZTE, apresentou hoje o seu smartphone para jogos, o Red Magic. O aparelho não traz um controle dedicado ou tela com alta taxa de atualização, mas expressa sua veia gamer com um LED RGB customizável na traseira.

Na parte de hardware, o smartphone conta com uma tela de 6'' com resolução Full HD+ e proporção 18:9. Até o momento desta notícia, a Nubia não mencionou que o aparelho possui refresh de 120Hz ou um controle dedicado, o que deixa o dispositivo para trás em comparação aos concorrentes Razer Phone e Xiaomi Black Shark.

O processador do dispositivo é um Qualcomm Snapdragon 835, modelo que trouxe mais estabilidade para o sistema, segundo a fabricante. O aparelho será vendido em duas variantes, trazendo 6GB ou 8GB de memória RAM, com 64GB ou 128GB de armazenamento do tipo UFS 2.1.

O sistema operacional é o Android Oreo 8.1 equipado com o GameBoost, modificação exclusiva do smartphone que aprimora o OS para games. A bateria do dispositivo é de 3800mAh, menor que a presente nos concorrentes, que utilizam 4000mAh. 

- Continua após a publicidade -

Outras especificações do smartphone gamer da Nubia incluem câmera traseira de 24MP, de abertura f/1,7 e suporte para vídeos em 4K/30fps, câmera frontal de 8MP, sensor de digitais, USB Tipo-C e conexão de áudio.

O Red Magic começa a ser vendido na China no dia 25 por preços a partir de US$ 399 (cerca de R$ 1.354). Um número limitado da versão mais barata do dispositivo também estará disponível pelo mesmo preço no Indiegogo em 26 de abril.

Via: Mundo Conectado
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.