PUBG finalmente vai ganhar opção para selecionar mapa

O game multiplayer PlayerUnknown's Battlegrounds finalmente irá ganhar um recurso que é pedido há muito tempo pelos fãs: a opção de selecionar em que mapa você irá jogar. A necessidade para a adição surgiu a partir do lançamento do segundo cenário para o game, Miramar, no final do ano passado.

Reclamações sobre o novo mapa são uma constante nos fóruns de discussão do game, sejam os oficiais e da Steam ou no próprio Reddit. Apesar de ter o mesmo tamanho do cenário original, Erangel, os tempos de viagem por Miramar são mais longos, o que não agradou muita gente.

A PUBG Corp. demorou tanto tempo para implementar um recurso de seleção de mapa pela preocupação de que isso iria causar problemas para a criação de partidas, que poderia ficar consideravelmente mais demorada em certos casos. Mas um comunicado oficial da desenvolvedora explicou que eles acreditam ter achado a solução para o problema.

"No final das contas, nós criamos uma versão da seleção de mapas que pensamos que dificilmente vai causar problemas para a criação de partidas. Dito isso, nós ainda teremos que observar isso de maneira próxima, já que pode ser tornar algo problemático conforme novos mapas continuam sendo adicionados".
- Comunicado oficial da PUBG Corp.

Eles também compartilharam imagens do sistema de escolha, que deixa que o jogador selecione os mapas que ele quer jogar e então seja colocado aleatoriamente em um deles. Se quiser disputar uma partida num cenário específico, basta deixar as outras opções desmarcadas. Antes de chegar na versão oficial do game, o novo recurso passará um tempo no servidor de testes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG24/7 Fonte: PUBG Corp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.