Índice do Artigo

PC Games

PUBG finalmente vai ganhar opção para selecionar mapa

O game multiplayer PlayerUnknown's Battlegrounds finalmente irá ganhar um recurso que é pedido há muito tempo pelos fãs: a opção de selecionar em que mapa você irá jogar. A necessidade para a adição surgiu a partir do lançamento do segundo cenário para o game, Miramar, no final do ano passado.

Reclamações sobre o novo mapa são uma constante nos fóruns de discussão do game, sejam os oficiais e da Steam ou no próprio Reddit. Apesar de ter o mesmo tamanho do cenário original, Erangel, os tempos de viagem por Miramar são mais longos, o que não agradou muita gente.

A PUBG Corp. demorou tanto tempo para implementar um recurso de seleção de mapa pela preocupação de que isso iria causar problemas para a criação de partidas, que poderia ficar consideravelmente mais demorada em certos casos. Mas um comunicado oficial da desenvolvedora explicou que eles acreditam ter achado a solução para o problema.

“No final das contas, nós criamos uma versão da seleção de mapas que pensamos que dificilmente vai causar problemas para a criação de partidas. Dito isso, nós ainda teremos que observar isso de maneira próxima, já que pode ser tornar algo problemático conforme novos mapas continuam sendo adicionados”.
– Comunicado oficial da PUBG Corp.

Eles também compartilharam imagens do sistema de escolha, que deixa que o jogador selecione os mapas que ele quer jogar e então seja colocado aleatoriamente em um deles. Se quiser disputar uma partida num cenário específico, basta deixar as outras opções desmarcadas. Antes de chegar na versão oficial do game, o novo recurso passará um tempo no servidor de testes.

Fonte: PUBG Corp | Via: VG24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções