Avell atualiza seus notebooks com processadores Intel Coffee Lake de oitava geração

A fabricante brasileira Avell atualizou sua linha de notebooks com processadores da oitava geração Intel, codinome Coffee Lake.

Ao todo, 24 modelos fabricados pela empresa receberão novos processadores, sendo 12 dispositivos da linha gamer, além de 12 produtos do segmento Workstation, aparelhos voltados para trabalho. Os notebooks foram equipados com CPUs da linha H, que trazem mais desempenho para máquinas portáteis.

Os novos processadores da Intel trazem um aumento de 40% na performance em comparação aos modelos da geração anterior, Kaby Lake. A oitava geração da Intel também possui implementos na economia de bateria, um ponto importante para notebooks.

Além dos processadores, alguns modelos também receberam outras melhorias. O Avell G1511 FOX, que vem equipado com o novo i7-8750H e uma GTX 1050 Ti, também conta com tela FullHD de 15'' com refresh rate de 120Hz e 3ms de resposta.

Outro destaque dado pela fabricante é o Avell W1744 FOX, que possui display de 17,3'' com taxa de atualização de 144Hz e resposta de 9ms, além de vir com uma placa de vídeo GTX 1060 e ser VR Ready. O processador deste modelo também é o Intel Core i7-8750H.

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir todos os produtos da Avell com os novos processadores da Intel nesta página.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Avell
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.