Índice do Artigo

Games

DICE estaria trabalhando em modo battle royale para Battlefield V [Rumor]

A EA Games já confirmou que teremos um game da franquia Battlefield este ano e, de acordo com fontes do Venture Beat, o jogo deve entrar na onda do gênero battle royale. Segundo informações vindas de alguém próximo da DICE, o estúdio está trabalhando num modo batalha real para Battlefield V.

O modo de PvP de sobrevivência estaria em fase de testes e, caso combine com as mecânicas do novo Battlefield, pode acabar chegando futuramente ao game. “O estúdio ainda não aprovou o lançamento do modo battle royale, que ainda é um protótipo”, informa a fonte.

YouTube video

O Venture Beat  também aponta que o modo battle royale pode não ficar pronto até o lançamento do game e que também existe a chance do conteúdo chegar de graça em um update de pós-lançamento.

Tanto a EA Games quanto a DICE não comentaram oficialmente sobre o assunto, ou seja, tudo ainda deve ser considerado rumor. Caso o modo battle royale de Battlefield V aconteça, o jogo será mais um a aderir ao gênero dominado atualmente por PUBG e Fortnite.

Battlefield V deve ter microtransações
apenas cosméticas, por causa de Battlefront 2

O novo game da franquia Battlefield pode se passar na Segunda Guerra Mundial e deve ser lançado em outubro. Mais informações serão apresentadas durante a EA Play, em junho.

Via: Venture Beat

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções