DICE estaria trabalhando em modo battle royale para Battlefield V [Rumor]

A EA Games já confirmou que teremos um game da franquia Battlefield este ano e, de acordo com fontes do Venture Beat, o jogo deve entrar na onda do gênero battle royale. Segundo informações vindas de alguém próximo da DICE, o estúdio está trabalhando num modo batalha real para Battlefield V.

O modo de PvP de sobrevivência estaria em fase de testes e, caso combine com as mecânicas do novo Battlefield, pode acabar chegando futuramente ao game. "O estúdio ainda não aprovou o lançamento do modo battle royale, que ainda é um protótipo", informa a fonte.

O Venture Beat  também aponta que o modo battle royale pode não ficar pronto até o lançamento do game e que também existe a chance do conteúdo chegar de graça em um update de pós-lançamento.

Tanto a EA Games quanto a DICE não comentaram oficialmente sobre o assunto, ou seja, tudo ainda deve ser considerado rumor. Caso o modo battle royale de Battlefield V aconteça, o jogo será mais um a aderir ao gênero dominado atualmente por PUBG e Fortnite.

Battlefield V deve ter microtransações
apenas cosméticas, por causa de Battlefront 2

- Continua após a publicidade -

O novo game da franquia Battlefield pode se passar na Segunda Guerra Mundial e deve ser lançado em outubro. Mais informações serão apresentadas durante a EA Play, em junho.

Via: Venture Beat
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.