AOC anuncia seu novo monitor Agon AG322QC4 com 31,5'', FreeSync 2 e HDR

A AOC também fez o anúncio de sua linha própria de monitores com FreeSync 2, começando pelo modelo Agon AG322QC4, um produto high-end com 31,5'', resolução QuadHD (2560 x 1440), e até 144Hz de frequência. O monitor é compatível com HDR, como manda a especificação da AMD e oferece uma taxa de contraste de 2000:1. Ele tem 1800R de curvatura.

Assim como o novo EX3203R da BenQ, o Agon AG322QC4 também conta com LFC (low-frame compensation), uma exigência para poder se intitular FreeSync 2. Além das especificações técnicas, a AOC está destacando também em seu lançamento algumas tecnologias embarcadas, como diferentes modos customizados de imagem (comum em monitores gamer) que mudam os ajustes rapidamente entre diferentes perfis de imagem para gêneros diferentes de jogos usando um simples botão.

Para facilitar o uso de headsets, o Agon AG322QC4 conta ainda com 2 portas USB 3.0 e conectores P2 de áudio e microfone, além de vir com um pequeno suporte para pendurar os fones quando não estiver usando. O monitor começa a ser vendido em junho deste ano, pelo preço sugerido de US$ 599.

Fonte: Guru3D
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.