Índice do Artigo

Games

Ubisoft fará sua conferência na E3 2018 em 11 de junho

Mais uma empresa marcou a sua conferência na E3 2018, a maior feira de games do mundo: A Ubisoft anunciou que fará sua apresentação em 11 de junho, terça-feira, às 17h, pelo horário de Brasília.

A confirmação veio por meio do Twitter da desenvolvedora, mas sem dar mais detalhes sobre quais jogos aparecerão.

Anteriormente, a empresa disse que fará a apresentação oficial de Tom Clancy’s The Division 2 durante a E3 2018. Além disso, possivelmente teremos novidades sobre The Crew 2, Beyond Good & Evil 2 e Skull and Bones.

YouTube video

Outro jogo que pode aparecer é Watch Dogs 3, que ainda não foi apresentado pela Ubisoft, mas a companhia deu diversas pistas sobre a possível produção do game. Além disso, rumores também apontam para o anúncio de um novo jogo da franquia Splinter Cell.

EA Play começa em 9 de junho e
 terá gameplay de novo Battlefield

A E3 2018 acontece até o dia 14 de junho. Além da Ubisoft, a Bethesda já marcou sua conferência para o dia 10. A THQ Nordic, por outro lado, revelou que não vai na feira para assistir a Copa do Mundo.

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções