Ubisoft fará sua conferência na E3 2018 em 11 de junho

Mais uma empresa marcou a sua conferência na E3 2018, a maior feira de games do mundo: A Ubisoft anunciou que fará sua apresentação em 11 de junho, terça-feira, às 17h, pelo horário de Brasília.

A confirmação veio por meio do Twitter da desenvolvedora, mas sem dar mais detalhes sobre quais jogos aparecerão.

Anteriormente, a empresa disse que fará a apresentação oficial de Tom Clancy’s The Division 2 durante a E3 2018. Além disso, possivelmente teremos novidades sobre The Crew 2, Beyond Good & Evil 2 e Skull and Bones.

Outro jogo que pode aparecer é Watch Dogs 3, que ainda não foi apresentado pela Ubisoft, mas a companhia deu diversas pistas sobre a possível produção do game. Além disso, rumores também apontam para o anúncio de um novo jogo da franquia Splinter Cell.

- Continua após a publicidade -

EA Play começa em 9 de junho e
 terá gameplay de novo Battlefield

A E3 2018 acontece até o dia 14 de junho. Além da Ubisoft, a Bethesda já marcou sua conferência para o dia 10. A THQ Nordic, por outro lado, revelou que não vai na feira para assistir a Copa do Mundo.

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.