Call of Duty: Black Ops 4 poderá abrir mão de campanha single player

Call of Duty: Black Ops 4 poderá ser lançado sem a tradicional campanha single player, conhecida também como modo história. O rumor vem do site Polygon, que relatou que fontes ligadas ao desenvolvimento do jogo afirmam que o modo single player não seria concluído a tempo até a data de lançamento do game, programada para dia 12 de outubro. Devido ao atraso, a decisão do estúdio da Treyarch (uma das empresas responsáveis pelo jogo) foi abandonar esse modo e focar em outros aspectos do game. 

De acordo com o Polygon, a produção de Black Ops 4 vai se concentrar no desenvolvimento do modo multiplayer e na jogabilidade do modo Zumbi, prometendo maior experiência cooperativa. A Activision, desenvolvedora e distribuidora, não comentou os rumores, mas disse que mais detalhes sobre o jogo serão revelados no dia 17 de maio em um anúncio oficial. 

Caso isso aconteça, esse seria o primeiro jogo da franquia "Call of Duty" sem o modo história. Apesar das fontes do Polygon dizerem que o jogo não terá campanha single player, o site Comic Book afirma que suas próprias fontes afirmam o contrário. Com tantos rumores é difícil acertar qual será o destino do jogo. 

Call of Duty: Black Ops 4 tem data de lançamento programada para o dia 12 de outubro para o PC, Xbox One e PS4.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.