Dark Souls Remastered tem sua data de lançamento adiada no Nintendo Switch

A versão remasterizada de Dark Souls teve sua data de lançamento adiada no Switch. Enquanto as outras versões chegam em maio, o console da Nintendo receberá o game depois de junho.

Em um tweet, a Bandai Namco disse que Dark Souls Remastered para Nintendo Switch será lançado no verão norte americano, ou seja, o jogo pode sair entre junho e setembro deste ano.

Além do jogo, o amiibo de Solaire of Astora, inspirado em Dark Souls, também foi adiado e será lançado dentro da mesma janela estipulada para a remasterização.

Veja o gameplay de Dark Souls Remastered no Switch

Anunciado em janeiro pela própria Nintendo durante uma apresentação online, Dark Souls Remastered traz o icônico jogo da From Software com melhorias gráficas, implementos de framerate e o DLC Artorias of the Abyss. O título será o primeiro da franquia a chegar no Switch.

- Continua após a publicidade -

Dark Souls Remastered chega em 25 de maio no PC, PS4 e Xbox One. Enquanto isso não acontece, acompanhe a série Diego Souls, onde nosso pior jogador tenta zerar o game:

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.