Cooler Master anuncia coolers para CPU MasterLiquid ML240R RGB e ML120R RGB

Cooler Master anunciou novos modelos para expandir sua linha de produtos equipados com iluminação RGB. A empresa apresentou os liquid coolers para CPUs MasterLiquid ML240R RGB e MasterLiquid ML120R RGB.

Cooler Master apresenta novos coolers para CPUs incluindo design inédito com coluna de calor

O MasterLiquid ML240R RGB e o MasterLiquid ML120R RGB possuem uma nova bomba com 12 LEDs RGB endereçáveis ​​no waterblock e mais 8 LEDs nos fans, somando 20 LEDs RGB. O ML240R RGB é o modelo topo de linha, com um radiador maior de 240mm. Já o ML120R RGB é um modelo intermediário com um radiador de 120mm, indicado para sistemas menores ou para usuários que querem economizar no preço.

Sendo o modelo carro-chefe, o ML240R RGB tem duas ventoinhas ARF MF120R, enquanto o modelo ML120R RGB possui apenas uma. Fora esse detalhe, os dois produtos são idênticos, com design de bomba de câmara dupla, double-layer tubing e cold plate otimizado para garantir a melhor refrigeração da CPU.


- Continua após a publicidade -

Segundo a Cooler Master, os dois modelos são compatíveis com as placas-mãe da ASUS, MSI e ASRock e seus respectivos softwares de iluminação RGB. A empresa também anunciou que está trabalhando em seu próprio software de iluminação, o MasterPlus + Lighting Software. O programa está em versão beta e deve ser lançado em maio.

Veja como fica uma placa de vídeo com um cooler gigantesco de CPU

Os modelos MasterLiquid ML240R RGB e MasterLiquid ML120R RGB já estão disponíveis para compra com preço sugerido de US$ 120 e US$ 100, respectivamente. 

Via: Guru 3D
Tags
CPU
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.