ASUS anuncia linha AREZ, nova identidade para placas de vídeo da AMD

A ASUS apresentou hoje a linha AREZ, uma nova identidade de marca para as placas de vídeo que antes eram nomeadas como ASUS Radeon RX. A nova marca é uma parceria entre ASUS e AMD, que traz tecnologias ASUS para gamers e entusiastas juntamente com o hardware e software da linha Radeon.

ASUS anuncia linha de placas-mãe baseadas no chipset AMD X470

As séries Expedition, Phoenix e Dual serão mantidas e vendidas sob a marca AREZ. Além disso, a série Strix também faz parte da nova marca, mas perdeu o prefixo ROG de Republic of Games. Isso significa que esses modelos não fazem mais parte da ROG, divisão gaming da ASUS


A nova linha AREZ vai continuar oferecendo as tecnologias já conhecidas e presentes na antiga série ASUS Radeon RX, como Auto-Extreme, Super Alloy Power II, MaxContact, Wing-Blade IP5X-certified fans e FanConnect II. As placas de vídeo também vão oferecer os programas GPU Tweak II da Asus e Radeon Adrenalin Edition Software da AMD.

- Continua após a publicidade -

As placas de vídeo da marca AREZ estarão disponíveis no mercado a partir do mês de maio de 2018 em países e vendedores selecionados.


Tabela de modelos AREZ preparada pelo Guru3D

Via: VideoCardZ
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.