Ninja Theory doa US$ 25 mil após Hellblade vender 50 mil cópias no Xbox One

A desenvolvedora Ninja Theory revelou que Hellblade: Senua's Sacrifice vendeu 50 mil cópias durante sua primeira semana no Xbox One. Com a meta de estreia alcançada, o estúdio fará uma doação de US$ 25 mil para a instituição Mental Health America.

Em 10 de abril, um dia antes do lançamento do game na plataforma da Microsoft, o estúdio prometeu que faria uma doação caso atingisse a meta. A Mental Health America foi escolhida para receber o montante por causa da temática do game.

Lançado originalmente no ano passado para PC e PS4, Hellblade acompanha a história de Senua, uma guerreira que sofre de psicose e precisa enfrentar os fantasmas de sua cabeça.

O jogo foi feito de forma independente e surpreendeu pela qualidade da narrativa e gráficos feitos com os recursos mais avançados da Unreal Engine 4. O trabalho duro da Ninja Theory rendeu uma boa recepção do público e diversos prêmios, tanto pelo enredo quanto pela atuação de Melina Juergens, que interpretou a protagonista.

Análise - Hellblade: Senua's Sacrifice

- Continua após a publicidade -

Hellblade pode ser comprado no Xbox One por meio da Microsoft Store e traz aprimoramentos para o Xbox One X.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.