Índice do Artigo

Playstation

Amazon suspende pré-venda de exclusivos do PS4 como God of War e Spider-Man

Parece que a Amazon leu esse nosso texto e está indo contra a cultura da compra antecipada. Por razões que ainda não estão claras, a empresa suspendeu a pré-venda de alguns exclusivos do PS4 em sua loja online. Segundo relata o Eurogamer, God of War, Detroit: Become Human e Spider-Man tiveram seus status alterado para “indisponível' no e-commerce.

Além dos próximos lançamentos com data marcada, outros títulos que ainda não possuem previsão de lançamento também foram suspensos da loja, como The Last of Us 2 e Days Gone.

Ao que tudo indica, o problema não está ligado com a oferta dos games, já que outras lojas online continuam oferecendo os títulos. O Eurogamer indica que isso pode ser um problema na relação entre a Sony e a Amazon.

Uma possibilidade mais provável é que a loja tenha sofrido com algum tipo de bug, já que tanto a loja dos Estados Unidos quanto do Reino Unido estão mostrando os preços de God of War após a página ser recarregada algumas vezes.

O problema em questão não vem em uma boa hora, já que God of War, um dos principais lançamentos da Sony para este ano, chega ao PS4 nesta semana, no dia 20. O console possui uma forte cultura de jogos físicos e como a Amazon é uma das maiores varejistas online do mundo, isso pode acabar afetando as vendas do game caso a suspensão continue.

A Amazon e a Sony não comentaram sobre o assunto, mas como possivelmente se trata de um bug, uma correção deve chegar bem rápido. E, lembre-se: sempre que possível, evite comprar na pré-venda.

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções