Amazon suspende pré-venda de exclusivos do PS4 como God of War e Spider-Man

Parece que a Amazon leu esse nosso texto e está indo contra a cultura da compra antecipada. Por razões que ainda não estão claras, a empresa suspendeu a pré-venda de alguns exclusivos do PS4 em sua loja online. Segundo relata o Eurogamer, God of War, Detroit: Become Human e Spider-Man tiveram seus status alterado para "indisponível' no e-commerce.

Além dos próximos lançamentos com data marcada, outros títulos que ainda não possuem previsão de lançamento também foram suspensos da loja, como The Last of Us 2 e Days Gone.

Ao que tudo indica, o problema não está ligado com a oferta dos games, já que outras lojas online continuam oferecendo os títulos. O Eurogamer indica que isso pode ser um problema na relação entre a Sony e a Amazon.

Uma possibilidade mais provável é que a loja tenha sofrido com algum tipo de bug, já que tanto a loja dos Estados Unidos quanto do Reino Unido estão mostrando os preços de God of War após a página ser recarregada algumas vezes.

- Continua após a publicidade -

O problema em questão não vem em uma boa hora, já que God of War, um dos principais lançamentos da Sony para este ano, chega ao PS4 nesta semana, no dia 20. O console possui uma forte cultura de jogos físicos e como a Amazon é uma das maiores varejistas online do mundo, isso pode acabar afetando as vendas do game caso a suspensão continue.

A Amazon e a Sony não comentaram sobre o assunto, mas como possivelmente se trata de um bug, uma correção deve chegar bem rápido. E, lembre-se: sempre que possível, evite comprar na pré-venda.

Via: Eurogamer
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.