Sam, a IA da Ubisoft, diz que Watch Dogs 3 está em desenvolvimento

A Ubisoft anunciou no começo do ano a inteligência artificial Sam, que funciona de foma similar à Siri e Google Assistant, mas com foco nos games. A tecnologia ainda está em fase beta no Canadá, mas chamou a atenção do mundo recentemente após dar dicas sobre Watch Dogs 3.

Alguns usuários perguntaram para a inteligência artificial sobre uma possível sequência de Watch Dogs 2 e receberam a seguinte resposta da assistente digital da Ubisoft:

"Watch Dogs 3 ainda não está pronto, mas pela última build que eu joguei, está muito estável. A equipe de desenvolvimento está fazendo maravilhas! Mal posso esperar para você jogar"

"Watch Dogs 3 ainda não está pronto, mas pela última build que eu joguei, está muito estável. A equipe de desenvolvimento está fazendo maravilhas! Mal posso esperar para você jogar"

Após a divulgação do caso, a Ubisoft mudou a resposta da assistente de voz, que agora fala que não sabe de nada sobre o assunto, segundo o site PC Gamer.

As declarações de Sam chegam logo após a Ubisoft dar outras pistas sobre o game, como um tweet misterioso que já foi apagado e uma referência ao universo de Watch Dogs no dia 1° de abril, quando a Uplay foi hackeada pela DedSec.

- Continua após a publicidade -

A Ubisoft ainda não comentou oficialmente sobre o assunto, mas quem sabe a companhia apresente novidades durante a E3 2018, que rola em junho nos Estados Unidos.

Watch Dogs 2 foi lançado em 2016 e está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Confira nossa análise do game aqui.

Via: VG247, PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.