Asus mostra novas funções do BIOS em placas-mãe ROG - botão para desativar RGB e busca

A Asus compartilhou capturas de tela de uma nova versão de seus BIOS para modelos ROG de suas placas-mãe que revelam algumas novas funções. Entre elas, a possibilidade de realizar buscas para encontrar uma configuração específica e um botão dedicado para desligar completamente os LEDs RGB.

Além das funções citadas acima, o update vai trazer também um sistema de perfis de usuário, que vai permitir salvar ou carregar suas configurações pessoais a partir de um dispositivo USB, como um pendrive. A função Secure Erase para formatar SSDs passa a funcionar com modelos NVMe compatíveis também.

- Continua após a publicidade -

Vale destacar que a função de busca vai primeiro ser disponibilizada funcionando apenas em inglês.

Fonte: Guru3D
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.