No Man's Sky deve chegar ao Xbox One em junho, aponta rumor

O lançamento de No Man's Sky para o console de atual geração da Microsoft, Xbox One, deverá acontecer durante o mês de junho, aponta um novo rumor. A data apareceu na página da Amazon Itália, que a colocou no ar aparentemente por engano.

O descuido foi percebido pela equipe do site IGN, que logo publicou uma notícia com a informação. A data específica listada pela Amazon é do dia 29 de junho, uma sexta-feira. Não é raro de acontecer casos onde a data publicada é apenas temporária, que fica no ar até que a produtora divulgue um dia definitivo.

A Hello Games anunciou o port do título para Xbox One há cerca de 2 semanas. Na época, porém, os produtores só anunciaram que esta versão chega durante o período do verão no hemisfério norte (inverno aqui no Brasil). A estação começa no dia 21 de junho, o que pode explicar a data divulgada ser temporária.

Além de trazer todas as atualizações do game até o momento, a nova versão ainda vai terá suporte a HDR e resolução 4K.

No Man's Sky foi lançado originalmente em agosto de 2016 para PS4 e PC. Caso os rumores estejam corretos, o game chega ao Xbox One no dia 29 de junho de 2018.

Via: IGN, VG24/7
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.