THQ Nordic anuncia que não fará conferência na E3 para assistir a Copa do Mundo 2018

Em um movimento cheio de ousadia e alegria, a THQ Nordic anunciou formalmente que não participará da E3 2018 para assistir a Copa do Mundo 2018.

Em um comunicado enviado para a imprensa, o pessoal da publisher disse que "não quer perder um momento sequer" do evento esportivo.

"Seremos forçados a ficar em nossos adoráveis jardins de Viena com cerveja, soprando espuma, assistindo ao futebol e a uma ou duas conferências de imprensa legais no Twitch (estamos falando de você, Devolver)"

"Seremos forçados a ficar em nossos adoráveis jardins de Viena com cerveja, soprando espuma, assistindo ao futebol e a uma ou duas conferências de imprensa legais no Twitch (estamos falando de você, Devolver)"

A empresa austríaca não deu informações detalhadas sobre a sua ausência no evento de Los Angeles e, com isso, parece mesmo que a Copa do Mundo é o motivo para a publisher não apresentar novidades na E3.

Darksiders 3 e mais três jogos da THQ
Nordic terão versão sem DRM no lançamento

Vale ressaltar que falta de jogos não é um problema para a companhia, que está desenvolvendo atualmente títulos como Darksiders 3, Biomutant, Fade to Silence e Wreckfest.

- Continua após a publicidade -

Para quem aguarda novidades vindo da THQ Nordic, a empresa disse que falará mais sobre seus projetos atuais, bem como novas propriedades intelectuais, durante a Gamescom 2018, que acontece em 21 de agosto na Alemanha, e também na PAX West, em 1° de setembro.

A E3 2018 começa no dia 12 de junho e acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. Já a Copa do Mundo 2018 vai rolar na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho.

Via: Shack News
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.