Sega mostra seu Mega Drive Mini, console miniatura com jogos clássicos já instalados

Aproveitando o embalo do anúncio de Shenmue 1 e 2, a Sega mostrou também uma versão miniaturizada de seu clássico console, o Mega Drive. O Mega Drive Mini ainda não tem uma data de lançamento ou preço, mas foi prometido para chegar no Japão ainda em 2018.

O pequeno console deve seguir a mesma ideia do SNES Mini, esmagador sucesso da antiga rival Nintendo, trazendo diversos jogos clássicos já instalados nele. A empresa só mostrou o pequeno aparelho, não dando nenhuma informação de quais países ele será lançado e quantos jogos vai oferecer. Até o nome Mega Drive Mini ainda não foi completamente confirmado, já que em algumas regiões (inclusive nos EUA) o vídeo game é conhecido como Genesis.

Fonte: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.