Sega anuncia relançamento de Shenmue 1 e 2 no PC, Xbox One e PS4

A Sega anunciou que vai relançar os jogos Shenmue e Shenmue 2 para PC, PS4 e Xbox One em 2018. O anúncio foi feito com um trailer mostrando previamente a coletânea com os dois games.

Segundo a desenvolvedora, os jogos chegarão na Steam e consoles da nova geração em formato digital e também em edições físicas. Abaixo, você confere a arte da caixa da coletânea que inclui os dois títulos:

O relançamento conta com aprimoramentos como controles adaptados para joysticks modernos (mas também mantendo a opção clássica), opções gráficas no PC e resolução dinâmica. Shenmue 1 e 2 também virá dublado em inglês e com as vozes originais em japonês.

O preço e data de chegada da coletânea ainda não foram divulgados. A Sega já lançou uma página para Shenmue 1 e 2 na Steam, mas ainda não temos informações sobre o hardware necessário para rodar o game.

Lançado originalmente em 1999, Shenmue conta a história do jovem lutador de artes marciais Ryo Hazuki. A sequência do game veio em 2001 e fez tanto sucesso que o criador da franquia, Yu Suzuki, conseguiu US$ 6,3 milhões no Kickstarter para lançar Shenmue 3.

- Continua após a publicidade -

A coletânea com Shenmue 1 e 2 chega no PC, Xbox One e PS4 neste ano. Shenmue 3 também tem lançamento marcado para este ano no PlayStation 4 e PC. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.