Case "transforma" iPad em livro com aspecto retrô

A Twelve South lançou a BookBook para iPad, uma case toda fabricada em couro que busca deixar o tablet o mais parecido possível com um livro, tanto no visual quanto no conforto ao segurÁ-lo.

Feito à mão, o acessório tem capa e contracapa duras, uma lombada e proteções internas para evitar arranhões no dispositivo.



"A leitura de livros e artigos em um iPad com BookBook fica mais orgânica e confortÁvel", afirma Andre Green, representante da companhia. Ele ainda assegura que a case, quando fechada, garante a proteção eficiente da tela do aparelho.



A BookBook ainda pode ser dobrada, transformando-se em um suporte para apoiar o iPad. Disponível em marrom com preto ou marrom com vermelho, a case estÁ à venda por US$69,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.