A Way Out vendeu 1 milhão de cópias em duas semanas, revela estúdio Hazelight

O estúdio Hazelight anunciou no Twitter que A Way Out, seu jogo cooperativo feito junto com a EA Games, alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas mundialmente em duas semanas.

Na mensagem, o pessoal do estúdio agradeceu os fãs que estão jogando o game e dando suporte para o time independente. O título foi lançado em 23 de março no PlayStation 4, Xbox One e também no PC, por meio da loja Origin.

A Way Out é um dos games feitos pelo EA Originals, programa de incentivo em que a Eletronic Arts dá apoio a um estúdio independente para fazer um game. A Hazelight é uma produtora independente da Suécia e ficou conhecida no passado por produzir o título Brothers: A Tale of Two Sons..

EA não está ganhando um dólar
com A Way Out, diz criador do game

Além de ganhar os holofotes pela jogabilidade exclusivamente cooperativa, A Way Out também chamou a atenção por causa do desenvolvedor Josef Fares, que fez diversas declarações polêmicas durante a divulgação do game.

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir a nossa análise de A Way Out neste link

Via: DSOGgaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.