Novo game da franquia BioShock está sendo desenvolvido por estúdio secreto da 2K

O próximo game da franquia BioShock já estaria em desenvolvimento, sendo produzido por um estúdio secreto dentro da desenvolvedora 2K Games. O título estaria sendo conhecido pelo codinome "Parkside".

Segundo site Kotaku, ex-funcionários do estúdio Hangar 13, responsável pelo jogo Mafia 3, estariam trabalhando no novo BioShock. A companhia demitiu uma série de empregados em fevereiro, enquanto os que sobraram foram incorporados no novo projeto.

Borderlands 3 ou BioShock? Take Two vai lançar "grande título" da 2K Games em 2018

Inicialmente, os desenvolvedores não sabiam do que se tratava o novo game, mas alguém acabou deixando escapar que se trata de um novo título da franquia BioShock.

"Se alguém de dentro do Hangar 13 tentasse ter uma conversa com eles, eles diriam 'ah, nós não podemos realmente falar sobre isso'. Tudo estava sendo mantido em segredo".
- Fonte próxima do estúdio em entrevista ao Kotaku

 

Via: VG24/7, Kotaku
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.