Tom Clancy's Rainbow Six Siege alcança 30 milhões de jogadores registrados

A Ubisoft anunciou hoje que o jogo Rainbow Six Siege, uma das produções da companhia baseada nas obras de Tom Clancy, alcançou 30 milhões de jogadores registrados. O título foi lançado em 2015 e está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Além de alcançar essa grande marca de jogadores, o jogo também apresentou bons números durante o 2018 Six Invitional, um dos principais campeonatos de Raibow Six Siege do ano. O torneio teve pico de 321 mil espectadores simultâneos e e 6,2 milhões de horas assistidas.

Em um comunicado, a desenvolvedora agradeceu os desenvolvedores e a comunidade que mantém o jogo vivo.

"Além do nosso time inteiro, nós queremos agradecer cada membro da nossa diversificada e global comunidade que dá suporte para o nosso game. Nossos jogadores são o elemento mais valioso do nosso jogo"
- Ubisoft

"Além do nosso time inteiro, nós queremos agradecer cada membro da nossa diversificada e global comunidade que dá suporte para o nosso game. Nossos jogadores são o elemento mais valioso do nosso jogo"
- Ubisoft

O título chegou no ano de 2015 com uma boa recepção da crítica e em um gênero bastante saturado, competindo contra gigantes como CS:GO, Crossfire e Point Blank. Apesar das adversidades do meio, os updates e conteúdos lançados pela Ubisoft foram suficientes para manter o game vivo durante dois anos e meio.

- Continua após a publicidade -

Para quem joga Raibow Six Siege ou está pensando em entrar na onda agora, não precisa se preocupar com falta de suporte, já que a Ubisoft pretende manter o jogo vivo por pelo menos mais 10 anos, sem uma sequência em mente.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.