Epic Games enfim conserta todos servidores de Fortnite após problemas de login

Os servidores do jogo Fortnite passaram por problemas hoje mais cedo, impedindo que os jogadores ficassem online nas plataformas PC, PS4 e Xbox One e PC. De acordo com a página de status da Epic Games, o PlayStation 4 foi a plataforma que mais demorou para ser recuperada.

"Os serviços devem começar a serem recuperados nas próximas horas. Devido a problemas com nosso sistema de contas, os jogadores no PS4 não poderão para fazer login por um período adicional. Lamentamos o tempo de inatividade prolongado [...]", declarou a desenvolvedora. 

Depois de algumas horas identificando o problema, a Epic Games conseguiu resolver a obstrução de login dos usuários. Há alguns minutos a desenvolvedora declarou em sua página de status que "os problemas de login e de serviço do jogo foram resolvidos e estão em um estado estável (saudável)". Além disso, também foi resolvido um bug com os e-mails dos jogadores onde mensagens de atualização e códigos de autenticação chegavam atrasados no e-mail das contas.

Apesar de ser falsa, petição para Epic Games banir Fortnite ganha centenas de apoiadores

Segundo a Epic Games, houve uma falha crítica em um dos bancos de dados que suportam o serviço de conta e, como resultado, os sistemas de login e matchmaking foram bloqueados. "Nós limitamos o tráfego e realizamos mudanças para lidar com as solicitações de conexão não atendidas [...]", declarou a desenvolvedora. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameSpot
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.