Índice do Artigo

Xbox

PUBG poderá ser jogado de graça no Xbox One de 19 a 22 de abril

A Microsoft anunciou nas redes sociais que os jogadores do Xbox One poderão jogar o sucesso PlayerUnknown's Battlgrounds de graça durante o fim de semana entre 19 e 22 de abril.

Segundo a empresa, os jogadores só precisarão de uma assinatura Live Gold para acessar o jogo, que é totalmente online e coloca 100 jogadores para se matar em um mapa.

A iniciativa faz parte da promoção Free Play Days, em que a Microsoft permite que os usuários da Gold usufruam de certos games sem pagar. Mensalmente, o serviço de assinatura também garante dois jogos gratuitos para os participantes do programa. Neste mês, o destaque é Assassin's Creed Syndicate.

Lançado no fim do ano passado para Xbox One, PUBG já possui mais de 5 milhões de jogadores no console. O título ainda está em desenvolvimento no video game e pode ser jogado por meio do programa Xbox Game Preview.

Nas próximas semanas, o game receberá novos conteúdos no Xbox One, incluindo um DLC de roupas chamado PUBG5 Pack e o mapa desértico Miramar, que chegará nos servidores de testes do console.

Além de estar disponível para Xbox One, PUBG também pode ser jogado no PC, por meio da Steam.

Via: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções