PUBG poderá ser jogado de graça no Xbox One de 19 a 22 de abril

A Microsoft anunciou nas redes sociais que os jogadores do Xbox One poderão jogar o sucesso PlayerUnknown's Battlgrounds de graça durante o fim de semana entre 19 e 22 de abril.

Segundo a empresa, os jogadores só precisarão de uma assinatura Live Gold para acessar o jogo, que é totalmente online e coloca 100 jogadores para se matar em um mapa.

A iniciativa faz parte da promoção Free Play Days, em que a Microsoft permite que os usuários da Gold usufruam de certos games sem pagar. Mensalmente, o serviço de assinatura também garante dois jogos gratuitos para os participantes do programa. Neste mês, o destaque é Assassin's Creed Syndicate.

Lançado no fim do ano passado para Xbox One, PUBG já possui mais de 5 milhões de jogadores no console. O título ainda está em desenvolvimento no video game e pode ser jogado por meio do programa Xbox Game Preview.

- Continua após a publicidade -

Nas próximas semanas, o game receberá novos conteúdos no Xbox One, incluindo um DLC de roupas chamado PUBG5 Pack e o mapa desértico Miramar, que chegará nos servidores de testes do console.

Além de estar disponível para Xbox One, PUBG também pode ser jogado no PC, por meio da Steam.

Via: Xbox
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.