Futuremark mudará seu nome para UL Benchmarks a partir de 23 de abril

A Futuremark, empresa responsável por testes como 3DMark, VRMark e PCMark, anunciou que vai mudar seu nome no dia 23 de abril para UL Benchmarks.

A sigla remete a empresa Underwriters Laboratories, que adquiriu a Futuremark em 2014 e controla a companhia atualmente. A mudança não terá consequências físicas e os benchmarks continuarão sendo desenvolvidos como sempre.

"Nós continuaremos nossa missão de fazer os melhores benchmarks do mundo. Nós vamos continuar dando suporte para nossos benchmarks existentes enquanto desenvolvemos novos testes para tecnologias emergentes"
- Futuremark

"Nós continuaremos nossa missão de fazer os melhores benchmarks do mundo. Nós vamos continuar dando suporte para nossos benchmarks existentes enquanto desenvolvemos novos testes para tecnologias emergentes"
- Futuremark

Com a mudança, porém, o site da Futuremark deixará de existir. Todos os conteúdos produzidos pela companhia continuarão sendo distribuídos pelo endereço benchmarks.ul.com, uma divisão do site da Underwriters Laboratories.

A companhia de benchmarks foi fundada em 1997 na Finlândia e já foi conhecida por Mad Onion nos seus primeiros anos de mercado. Em seguida, porém, a empresa voltou a atender pelo nome Futuremark.

- Continua após a publicidade -

A mudança desta vez é mais profunda, já que a UL é a dona da Futuremark e possivelmente não voltará atrás na sua decisão, principalmente porque os benchmarks, que já são amplamente populares, continuarão tendo o mesmo nome.

Você pode conhecer a nova casa dos benchmarks da Futuremark neste link.

Via: Digital Trends
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.