Mapa Miramar chegará aos servidores de teste de PUBG no Xbox One neste mês

A PUBG Corp anunciou que a versão de Xbox One de PlayerUnknown’s Battlegrounds receberá o mapa desértico Miramar ainda neste mês, mas em fase de testes.

Lançado junto com a versão 1.0 de PC, o mapa estará disponível para os jogadores que tem acesso ao servidores de teste do game no console da Microsoft. Após as implementações feitas com as dicas e experiências dos usuários, o novo local será liberado a todos os jogadores.

Segundo a desenvolvedora, a versão final de Miramar para Xbox One deve começar a ser liberada aos jogadores durante o mês de maio. Uma data específica, porém, ainda não foi anunciada.

Além do mapa em fase de testes, a versão de Xbox One de PUBG receberá outros implementos em seu próximo patch. A desenvolvedora prometeu que lançará conteúdos incluindo armas, veículos e outras otimizações na próxima atualização do game, incluindo suporte para o futuro modo de eventos no console.

No PC, a empresa está trabalhando no desenvolvimento do terceiro mapa do game, que tem o codinome "Savage" e tamanho reduzido em comparação aos outros locais disponíveis no game.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.