Novo patch para Windows 10 corrige 65 vulnerabilidades diferentes

A Microsoft aproveitou a Patch Tuesday do mês de abril de 2018 para corrigir 65 vulnerabilidades presentes no Windows 10 e em seus próprios programas. Destas, 25 foram consideradas "críticas" e 38 foram classificadas como "importantes".

Além de afetarem o próprio sistema operacional, as falhas de segurança estavam presentes nos programas Office, Internet Explorer, Flash Player e Edge. Para deixar os usuários mais seguros, a companhia adicionou uma medida de proteção adicional contra possíveis ataques. Por motivos de segurança, a Microsoft não revelou que medida é essa.

Para a maioria dos usuários, essas atualizações serão baixadas e instaladas automaticamente. Quem desejar pode agilizar o processo pode baixar o patch diretamente do Microsoft Update.

Vale lembrar que atualizações para o Windows 10 são cumulativas. Por isso, os releases mensais incluem todas as correções de segurança para vulnerabilidades que afetam o sistema operacional, assim como atualizações não relacionadas a problemas segurança.

Via: Guru3D, Mundo Conectado
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.