Novo God of War terá 4 níveis de dificuldade, incluindo um ultra-difícil

O novo game da franquia God of War, que será lançado em breve para PS4, terá 4 níveis de dificuldade diferentes, com destaque para o "Give Me God of War", que parece ser particularmente difícil. O anúncio foi feito pela produtora do jogo, a Sony, com explicações para o que cada uma das dificuldades vai oferecer.

A mais fácil delas se chama "Give Me a Story", que prometer dar uma grande margem de erro para o jogador em suas batalhas. Este é um modo para quem se preocupa em aproveitar a história do título, e não quer se preocupar muito com desafios na jogabilidade.

O modo que a Sony recomenda para a maioria dos jogadores é o "Give Me a Balanced Experience", que promete trazer desafios de uma maneira mais equilibrada. Ou seja, uma opção para quem quer um certo nível de dificuldade, mas não quer ficar repetindo as mesmas seções de novo e de novo.

Já a opção "Give Me a Challenge" é mais difícil e traz muito menos margem para erro. De acordo com a Sony, ela é recomendada apenas para quem possui facilidades com jogos de ação e veteranos que completaram outros jogos da série em maiores dificuldades.

Para finalizar, temos a descrição da dificuldade "Give Me God of War":

"É o tipo de coisa reservada para pessoas que lutam que ursos polares usando apenas suas roupas íntimas. Talvez não exatamente isso, mas é o modo mais difícil do jogo. Nós não apenas te fazemos mais fraco e tornamos os inimigos mais fortes; nós olhamos para os comportamentos dos inimigos e os locais dos encontros também, mexendo em tudo para tornar o mais ameaçador possível. E o melhor de tudo, você não pode mudar as dificuldades quando você começa um jogo neste modo, então se você de repente perceber que não está dando conta, terá que começar um novo jogo. Não se desculpe, seja melhor?"
- Comunicado oficial da Sony

- Continua após a publicidade -

Para completar, a companhia ainda explicou que o game terá uma opção de HUD mais imersiva, onde apenas os itens mais necessários serão exibidos na tela. Os jogadores poderão customizar os elementos do HUD que eles querem ativados ou não.

God of War (2018) será lançado no dia 20 de abril de 2018 para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.