Feral Interactive anuncia GameMode para dar mais performance aos jogos no Linux

A Feral Interactive, especializada no port de jogos para o Linux, anunciou uma nova ferramenta para ajudar num ganho de performance nos games rodando na plataforma aberta. A GameMode, como se chama, instrui o processador a rodar automaticamente no "modo performance" quando o usuário está jogando. O anúncio foi feito num tweet:

No texto a empresa também revela que seu primeiro jogo compatível com o GameMode vai ser seu port de Rise of The Tomb Raider para o Linux. A ferramenta, como seria de se esperar, é open source. É possível fazer seu download e encontrar instruções de instalação neste link do GitHub.

Fonte: TechPowerUp
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.