Índice do Artigo

Games

Evento Retaliação já está disponível em Overwatch trazendo novos conteúdos

A Blizzard liberou hoje o evento Retaliação em Overwatch, que estará disponível no game durante as próximas três semanas. O patch que traz as novidades chega com 14GB no PC e cerca de 20GB nos consoles, ou seja, o download pode demorar dependendo da velocidade da sua conexão.

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que
eu registrei uma religião para Overwatch

O evento temporário traz mais de 60 novos itens cosméticos para o jogo, incluindo emotes, animações e skins, sendo oito delas lendárias, que podem ser adquiridas por meio das loot boxes temáticas. Além disso, os itens do evento Insurreição, do ano passado, também estão disponíveis novamente.

YouTube video

Retaliação também conta com um modo PvE temporário em que quatro jogadores trabalham de forma cooperativa. Protagonizado pelos personagens Reaper, Genji, Moira e McCree, o modo especial revive a missão da Blackwatch em que eles tentam capturar um membro da Talon, mas acabam fracassando.

O modo PvE se passa no novo mapa localizado em Veneza, Itália, que estará disponível em Overwatch após o evento em partidas de escolta de carga.

Overwatch pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One. O evento Retaliação estará disponível até o dia 30 de abril. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções