Evento Retaliação já está disponível em Overwatch trazendo novos conteúdos

A Blizzard liberou hoje o evento Retaliação em Overwatch, que estará disponível no game durante as próximas três semanas. O patch que traz as novidades chega com 14GB no PC e cerca de 20GB nos consoles, ou seja, o download pode demorar dependendo da velocidade da sua conexão.

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que
eu registrei uma religião para Overwatch

O evento temporário traz mais de 60 novos itens cosméticos para o jogo, incluindo emotes, animações e skins, sendo oito delas lendárias, que podem ser adquiridas por meio das loot boxes temáticas. Além disso, os itens do evento Insurreição, do ano passado, também estão disponíveis novamente.

Retaliação também conta com um modo PvE temporário em que quatro jogadores trabalham de forma cooperativa. Protagonizado pelos personagens Reaper, Genji, Moira e McCree, o modo especial revive a missão da Blackwatch em que eles tentam capturar um membro da Talon, mas acabam fracassando.

O modo PvE se passa no novo mapa localizado em Veneza, Itália, que estará disponível em Overwatch após o evento em partidas de escolta de carga.

- Continua após a publicidade -

Overwatch pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One. O evento Retaliação estará disponível até o dia 30 de abril. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.