Ghost Recon Wildlands terá fim de semana gratuito junto com crossover de Splinter Cell

Após um breve teaser no fim de semana, a Ubisoft apresentou mais informações do crossover entre Ghost Recon Wildlands e Splinter Cell. O agente secreto Sam Fisher aparecerá na primeira missão especial da nova temporada do game, que poderá ser jogada de graça a partir de amanhã, dia 10.

Chamada de "Special Operation 1 - Splinter Cell", a missão é um grande presente para os fãs dos games baseados na obra de Tom Clancy. Você pode conferir um trailer do crossover logo abaixo.

Além de lançar a nova missão gratuitamente para quem já possui o jogo, a Ubisoft também anunciou que fará um fim de semana gratuito de Ghost Recon Wildlands. Quem não tem o game poderá aproveitá-lo sem custos de 12 até 15 de abril.

Ghost Recon ficará gratuito a partir das 4h da manhã de quinta-feira, pelo horário de Brasília, até domingo no PC, PS4 e também no Xbox One. Os links para download estão disponíveis nesta página ou também nas lojas de cada plataforma.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.