Mouse HyperX Pulsefire Surge é lançado no Brasil por R$ 299,90

HyperX lançou no mercado brasileiro o modelo HyperX Pulsefire Surge, segundo mouse da divisão gamer da Kingston Technology e o primeiro da marca com tecnologia RGB. O HyperX Pulsefire Surge conta com um sensor Pixart 3389 para maior controle de movimento e resolução personalizável de até 16.000 DPI. 

O novo periférico da HyperX tem switches Omron com vida útil de mais de 50 milhões de cliques. Ele também conta com iluminação RGB que pode ser personalizada com o software HyperX NGenuity. O mouse vem com cinco configurações nativas de DPI que podem ser customizadas para o máximo de 16.000.

Além disso, memória do próprio mouse permite que o usuário personalize e salve até três perfis de iluminação. É possível escolher e programar o desempenho do sensor, as macros e a iluminação em LED que acompanha o design do periférico e o logotipo da HyperX.

O novo mouse HyperX Pulsefire Surge já está disponível com exclusividade de 30 dias na loja KaBuM! por R$ 299,90. Você pode acessar a pré-venda do site da loja neste link.

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.