Veja o gameplay de Dark Souls Remastered no Switch

Dark Souls Remastered chega no Nintendo Switch no mês que vem, e inclusive em outras plataformas (PS4, Xbox One e PC). Por mais que essa edição remasterizada no Switch não seja lá grande coisa, ainda é uma melhoria gráfica considerável em relação ao lançamento original do Xbox 360 e PS3. 

Acompanhe a saga em vídeo Diego Souls - O pior jogador do Adrenaline tenta zerar DARK SOULS

O pessoal do Gamespot gravou um gameplay de Dark Souls Remastered no Switch fora do dock (vídeo abaixo), mostrando como o game roda olhando de fora da tela. "Apesar da aparência modesta no Switch, Dark Souls Remastered parece ótimo no console, e o fato de ser jogável em qualquer lugar graças à portabilidade do sistema é especialmente impressionante", descreveu o site.

No Switch, Dark Souls Remastered suporta 1080p no dock, assim como no Xbox One ou PS4 padrão. Já com o console sendo executado na parte móvel, o jogo roda a 720p. Em ambos modos, o título pode ser jogado em 30 FPS.

- Continua após a publicidade -

A versão remasterizada de Dark Souls chega ao Nintendo Switch, Xbox One, PC, e PS4 no dia 25 de maio.

Fonte: Gamespot, Gamespot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.