Radical Heights é o Battle Royale gratuito dos criadores de LawBreakers

O icônico desenvolvedor Cliff Bleszinski e o pessoal da Boss Key Productions apresentaram hoje Radical Heights, um battle royale cheio de cores com lançamento marcado para amanhã na Steam. O game chegará em acesso antecipado e será gratuito.

O anúncio do título veio pouco tempo após a desenvolvedora dizer que não lançaria mais novidades para LawBreakers, um FPS com diferentes personagens lançado no ano passado e que chegou competindo com títulos como Overwatch e Paladins. Desde seu lançamento, o título teve baixas vendas e não conseguiu alcançar uma audiência significativa. Por causa disso, o estúdio "seguiu em frente" para a sua nova empreitada.

O trailer de revelação de Radical Heights mostra que o título trará a competição entre jogadores numa ambientação dos Anos 80, com bastante cores e bicicleta. O combate será similar ao de Playerunknown's Battlegrounds, contando com diversas armas, skins e uma mecânica com dinheiro, que pode ser encontrado ao destruir o cenário.

Até o momento da publicação desta notícia, a recepção do vídeo de apresentação era majoritariamente negativa, com diversos usuários do YouTube criticando Cliff Bleszinski e acusando o game de ser uma "cópia" de outros jogos do gênero battle royale, como o já citado PUBG e Fortnite, da Epic Games.

- Continua após a publicidade -

Radical Heights poderá ser baixado de graça a partir de amanhã nesta página da Steam. Confira os requisitos mínimos para rodar o game abaixo:

Radical Heights | Mínimos (1080p com gráficos no Low)

SO: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
Processador: Intel Core i5-2500K / FX-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 660 2GB, AMD Radeon 7870 2GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível 

Via: Polygon Fonte: Steam
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.