Sam Fisher, de Splinter Cell, aparecerá em missão de Ghost Recon Wildlands

Os fãs de Tom Clancy já podem comemorar: A Ubisoft revelou que Sam Fisher, o agente secreto da franquia Splinter Cell, aparecerá em Ghost Recon Wildlands. O crossover foi anunciado em um breve vídeo compartilhado recentemente pela Ubisoft. O espião vai se unir ao esquadrão dos Ghosts em uma missão especial chamada The Call.

Análise: Ghost Recon Wildlands - Um divertido playground
com os amigos, mas um tanto repetitivo e desinspirado

Segundo aponta o VG247, a dublagem do personagem deve ser feita pelo ator Michael Ironside, que já deu voz a Fisher em diversos games da franquia. A Ubisoft prometeu revelar mais informações sobre o crossover em 9 de abril, segunda-feira.

Lançado em 2017, Ghost Recon Wildlands traz o maior mundo aberto já feito pela Ubisoft e jogabilidade multiplayer na campanha. O jogo teve uma recepção mista e está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Já a série Splinter Cell está fora do mercado há um bom tempo, com seu último lançamento sendo "Blacklist", em 2013, para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U. Neste ano, porém, um título chamado apenas "Splinter Cell" foi listado momentaneamente na Amazon, o que pode indicar um retorno da franquia futuramente.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.